
Ao considerar o atual cenário político brasileiro, a publicação do Manifesto em Atenção à Saúde da População Negra no Brasil tem ampliado a busca por ampla mobilização entre lideranças de movimentos sociais, intelectuais, gestores, profissionais de saúde e demais interessados nessa agenda política tão importante. Queremos conectar as pessoas e suas experiências, ampliar as nossas articulações políticas nos Estados e municípios, tecer as redes e parcerias possíveis, fortalecendo assim o debate em âmbito local.
Você está convidado(a) a compor o Mapa dos Articuladores Políticos em Saúde da População Negra, preenchendo o presente formulário. Solicitamos também, o seu apoio para que esse mapeamento possa alcançar os demais, pois, é fundamental que possamos seguir juntos em meio a esse processo. Esse mapa deve gerar uma síntese, com informações de interesse público e quando ele estiver pronto, teremos a oportunidade de ver juntos, a sua primeira versão.
Com base na LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (03/maio/2021), compreendemos que “todo cidadão deve ser soberano quanto às próprias informações pessoais, por isso precisa ser o protagonista quanto ao uso dos seus dados”, razão pela qual, nos comprometemos em preservar o direito constitucional à sua liberdade e privacidade, inclusive no que se refere aos meios digitais.
Preencha aqui o formulário e faça parte desse processo em defesa do SUS!
Sou nutricionista da UNEGRO RJ e participo representando a entidade no consea RJ
Defendo a Segurança Alimentar e Nutricional da população brasileira
SEM FOME COM DIREITO DE VIDA
CurtirCurtido por 1 pessoa
Seria ótimo se você contribuisse com o mapeamento preenchendo o link.
CurtirCurtir
Parabenizo a excelente iniciativa e me coloco junto neste trabalho.
CurtirCurtir
Agradecemos pelo carinho e contamos com a sua contribuição!
CurtirCurtir
A luta pela saúde da população negra vem crescendo com cada passo dado a muito tempo. Continuemos.
CurtirCurtido por 1 pessoa