2020: Ano II

II Relatório Anual

No final do ano de 2019 a Aliança Pró-Saúde da População Negra “fechou pra balanço” em processo de avaliação com vistas ao ano de 2020, revisitando os acordos firmados outrora. Esta rede surgiu com vários antecedentes e referências, mas parte do princípio básico de que é preciso a prática, a mobilização e a participação nos processos, para então incidir por sobre as políticas públicas, tendo a ancestralidade africana como referência e trazendo as pessoas para o centro do debate, porque elas são importantes. No passo-a-passo da metodologia utilizada nesse processo consta a possibilidade de olhar para dentro, como nos ensinam as tradições de matrizes africanas e assim, avaliar os passos dados para dessa forma, tomarmos os impulsos necessários rumo ao futuro. Assim, na expectativa de que você também possa contribuir com o enfrentamento ao racismo e seu impacto na saúde da população negra brasileira, tornamos público o II Relatório Anual da Aliança Pró-Saúde da População Negra .

Posts mais recentes

O Novo Programa da Formação Cultural está com inscrições abertas até 10 de janeiro! 

Venha ser CRIA, o programa de inovação dos espaços culturais municipais pelo olhar da juventude periférica da cidade de São Paulo. Serão selecionados 101 jovens com ideias para projetos inovadores para a gestão pública cultural que potencializem os espaços e ampliem relações com os territórios.  Leia aqui o edital, se inscrevam, curtam e compartilhem!

Uma boa notícia!

Está no ar o I Prêmio ‘Orçamento, garantia de direitos e combate às desigualdades’, iniciativa da Assecor e da Fundação Tide Setubal, em parceria com organizações da sociedade civil,que visa reconhecer trabalhos e pesquisas que abordam o tema das Finanças Públicas não somente a partir de uma perspectiva da sustentabilidade fiscal, mas também de forma … Continue Lendo “Uma boa notícia!”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Siga-Me

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: